domingo, 14 de outubro de 2012

Organizando o quarto em 5 passos !!!


Para as garotas que não viajaram no feriado, não têm aula amanhã, estão mofando na cama e o guarda roupa está cuspindo as roupas de tão desorganizado que está, aí vão cinco diquinhas para organizar o cafofô, hehe


1. Coloque aquela música ''massa'' no máximo; vale Jessi J., nicki minaj, Aviões do Forró, È o Than ... Fica perfeito se não tiver ninguém em casa, que você pode fazer o cabo da vassoura de microfone e ficar gritando feito uma doida as músicas, hahahha! Eu levo vida de empreguete, acorda ás 7!

2. Pega logo um lixinho, ou um saco enorme, depende da quantidade de tranqueira que você tem. Se não, pode acontecer de ficar pior do que antes.

3. Comece pelo guarda-roupa, não vale jogar tudo lá dentro. Deve ser a parte mais difícil, mas depois de umas 3 horas você resolve, hehehe!

4. Depois organize sua escrivaninha, seus livros, ou algo mais desorganizado que tiver no seu quarto.
 
5. Um passo para o sucesso é você não se embolar, nem estrapolar nas atividades. Quando começar a fazer uma coisa só pare quando terminar, por exemplo, começou a organizar as roupas, só parte para o next step quando você terminar de arrumar o guarda-roupas!
 
 O resultado vale super a pena !! KKK
 
 
 

1 comentários:

Unknown disse...

Amei as dicas. Dei uma organizada bem superficial nesse feriado, mas acho que vou aderir as suas dicas e durante essa semana, dar aquela geral -hehe
Bjos